Um brilho de sol... Earl Grey Blue Bio ✿ {Gramas de Chá}

terça-feira, novembro 18, 2014


Nestes dias cinzentos e com tanta chuva , por vezes, faz falta um bocado de sol. Não é? Faz falta algo que nos anime, algo que nos aqueça a alma e que desperte um bocadinho mais o brilho do nosso coração. É nesses dias que este chá parece a o testo perfeito para a panela, a outra metade do copo para ele estar realmente cheio. Encaixa, conforta e alegra-nos qualquer nuvem de tristeza que possa estar a passar. Este é, claro, mais um chá da loja Gramas de Chá, em Vila Real.

GRAMAS DE CHÁ ® EARL GREY BLUE BIO  ~ Ingredientes {Em Proporção Variável}: Chá preto Assam*, flores de aciano* e aroma natural a bergamota. *Produtos de cultivo biológico.


    Quando experimentei este chá, só o seu cheiro fez-me lembrar os tempos em que comecei a apaixonar-me por chá, por este vício, por este amor. Quando o que mais bebia era o chá Preto. Mas claro que nunca, nos inicios bebi um chá tão bom. Se assim fosse estaria enamorada desde o primeiro gole de chá. O cheiro lembrou-me os chás da cinco, as torradas com manteiga e mel, mas depressa o meu pensamento viajou e me apercebi que este chá era a maneira perfeita para começar um dia. Para despertar cheia de boas energias. Assim que o coloquei na colher medidora de chá (em cima) fiquei espantada com a delicadeza das flores, com as cores, com o aspecto magnífico. Não demorou muito para eu estar em pulgas para provar o chá. Não me decepcionou. Com o sabor familiar e agradável do chá preto, este chá tem ainda um sabor floral, adocicado que me convence ainda mais. 
   Com este chá, as minhas contas com o café continuam a ser 1-0 com o chá a ganhar. Porque naqueles dias em que chove na alma, vai ser exactamente este o meu escudo. E como provém de agricultura biológica parece que ainda ilumina mais o meu dia. É tão bom encontrar estes raios de sol pela forma de chá. 



Um xi- bem quentinho e boa sorte, 
Mariana.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Estou a participar! :D parece super bom este chá! :3

    ResponderEliminar
  2. Desta vez o conjunto de chá é igual ao meu :) pode ser que dê sorte! Deliciosa descrição, Mariana ( ;

    ResponderEliminar
  3. Adoro chá earl grey, vou tentar a minha sorte! :)

    ResponderEliminar
  4. Vamos lá ver se desta vez tenho mais sorte ❤️

    ResponderEliminar
  5. Dias frios e cházinho. Tão bom! Quero ver se troco o café pelo chá. :p

    ResponderEliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá