*

quarta-feira, junho 05, 2013

A vida é injusta. E existem anjos que deviam permanecer sempre na Terra. O Rodrigo sensibilizou-me desde o primeiro dia que soube da história dele. Hoje, ao saber da sua morte, senti raiva e uma tristeza tão grande como se realmente o conhecesse. Não consegui conter as lágrimas e é com elas que envio muita força à família do pequeno rapaz de três anos. Tornei-me doadora de medula óssea por causa dele e como eu muitas pessoas o fizeram, quem diria que uma criança tão pequena se relevou um lutador tão grande e mesmo à distância conquistou meio mundo só com o seu sorriso (eterno). Dorme bem, pequeno anjo. 

You Might Also Like

7 comentários

  1. foi exactamente o que pensei, mais uma vez em que a vida não é justa. *

    ResponderEliminar
  2. Eu estou doente com este final. Revoltante, revoltante, tão revoltante.

    ResponderEliminar
  3. Palavras muito bem ditas! Também fiquei tão afectada por este desfecho...

    ResponderEliminar
  4. Mariana, cada um de nós tem suas missões nesta vida. Uns as cumprem, outros "ficam devendo"... Este garoto, parece-me, ao ler suas palavras, que cumpriu a dele com louvor: despertou em muitas outras pessoas o desejo e a necessidade de serem solidários para com as infelicidades alheias. Não fique triste por ele, ele fez a sua parte. Aprendamos com este serzinho a fazermos as nossas!
    Quando tiver um tempinho comece a ler Allan Kardec e entenderá mais este meu ponto de vista.
    Um abraço!

    Egléa

    ResponderEliminar
  5. woow
    Acreditas que pensei em ti quando estava a escrever?! E não sei porque razão. Que coincidência!!! **

    ResponderEliminar
  6. Quando li a triste notícia o meu Mundo desabou...Ele era um lutador nato, merecia outra oportunidade da vida (se é que se pode chamar oportunidade), merecia-a porque uma criança tão pequena manteve desde o primeiro tratamento a cabeça levantada e um sorriso contagiante. Acho que todos nós, não esperávamos este desfecho, aliás, ainda hoje e já passaram alguns dias continuo à espera que tudo seja mentira!
    Espero que onde quer que ele esteja, olhe por nós e que esteja realmente bem, porque era apenas um anjinho!
    um grande beijinho*

    ResponderEliminar

Seguidores

Junta-te ao Facebook

Amantes de Chá

Junta-te ao grupo #umaxícaradechá